quarta-feira, 26 de setembro de 2012






PROGRAMA CIENTISTAS DO AMANHÃ

LER E ESCREVER CIÊNCIAS – PRÁTICAS DE TRABALHO


   Sabemos que no mundo atual, de acordo com várias situações ocorridas no dia-a-dia, as pessoas começaram a se conscientizar com a possibilidade de escassez da água potável do nosso planeta. A partir dessa preocupação, percebemos a necessidade de incentivar nossos alunos e alunas a lutar por um futuro melhor. E isso sempre foi papel da nossa escola.
    Portanto, um dos pontos principais para a realização da atividade é que saibam o quanto é importante a água na vida de todos os seres. É preciso buscar o diálogo, a troca de experiências e obter maior reflexão sobre o tema com a finalidade de contribuir para a formação global de nossos alunos e alunas. Com o tema Água, as turmas do 1º Ano e a Professora Cláudia deram um show!!!!






9 comentários:

  1. Adorei o Brasil de Tuhu foi mutio legal amei!!!

    Nayara Turma:1401

    ResponderExcluir
  2. parabens escola ayrton senna adorei a apresentação foi muito boa eu amo a minha escola a minha turma adorou muito a apresentação essa apresentação. nome:brenda Turma:1401

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da apresentaçao do Brasil de Tuhu.eu quero que tenha outra apresentaçao.Joao Vitor

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Eu vi uma apresentação e gostei muito. Eles tocaram muito bem. Parabéns! Meu nome é Jhonatan.

    ResponderExcluir
  5. Essa apresentaçao foi legal e muita divertida.
    teve o violaocelo,violino e a viola.
    tomare q vcs venha mais uma vez!!!

    brendo
    turma:1401

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito e foi muito bom.

    esse video é muito inportante para mim.

    ele ensina a economizar a agua.

    yan gomes damazio

    turma 1401

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do video porque eu gosto muito de Ciências.Ketlin

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse video. Izabela

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito deste vídeo. Sou a Adriele da EI.20

    ResponderExcluir