segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Concertos Interativos na Escola



  Na manhã de 5ª feira, dia 20 de setembro, nossa escola foi contemplada com a visita do Quarteto Radamés Gnattali... Chegaram com caixas e objetos diferentes e foram se organizando... Passando pelo corredor, pessoas desconhecidas iam e voltavam sempre sorrindo ao cumprimentar as crianças que, surpresas, queriam saber o que estava por vir. Às 11h pontualmente, o espetáculo começou. E aí, a Escola Municipal Ayrton Senna da Silva ficou pequena para tanta emoção! Como o trem que tanto encantou Heitor Villa Lobos, o menino Tuhu, fomos surpreendidos com o som dos instrumentos musicais e da alegria dos músicos do Quarteto... No olhar das crianças, curiosidade, espanto, alegria e sem dúvida, êxtase. A música é capaz de levar qualquer um aos céus! A apresentação foi sublime!  “A minha música é o reflexo da sinceridade”, palavras ditas pelo próprio Maestro. É a pura verdade! E olha que ele nem conheceu as crianças da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva...












29 comentários:

  1. Parabéns pela apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns escola minha turma gosto muito da apresentaçao foi muito bom o brasil tuhu caio henrique rodrigues fideles da silva

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da turma 1401 e gostei muinto do brasil de tu hu FOI muinto legal e animado parabéns pela orquestra



    nome:guilherme haniel de almeida e silva

    turma:1401

    ResponderExcluir
  4. parabéns escola foi muito show a apresentação do Brasil de tuhu muito meneiro

    ResponderExcluir
  5. AMEI O BRASIL DE TUHU EU GOSTEI MUITO QUERO QUE VCS VOLTE MAS UMA VEZ PARA NOSSA ESCOLA AYRTON SENNA DA SILVA.MEU NOME E MYLLENA DA TURMA 1401

    ResponderExcluir
  6. adorei pela apresentaçao minha turma 1401 também adorou, parabens

    Davi

    turma:1401

    ResponderExcluir
  7. parabéns tuhu que deus te abençoe sempre foi otima. a turma 1401 adoro.
    e como eu sou a aluna da 1401 eu digo que adorei maria eduarda .

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELA OTIMA APRESENTAÇÃO BRASIL TUHU

    ResponderExcluir
  9. parabéns escola eu adorei essa apresentação a minha turma adoro a a apresentação

    nome;rafaela

    ResponderExcluir
  10. Parabéns tuhu adorei a apresentação, eu amo a Escola Ayrton Senna,a escola adorou e a turma 1401 também.

    Nicolle turma1401

    ResponderExcluir
  11. a escola Ayrton Senna da Silva foi adas melhores escolas que eu javi ela ensinou bastante teve varias a presentaçoes é eu gostei bastante essa escola foi adas melhores que eu ja estudei eu amo essa escola para bens pela escola eu adorei bastante amo aminha escola para bens.taiwana zuleica moreira neves.

    ResponderExcluir
  12. amei o brasil de tuhu eu gostei muito quero que vcs temha muita fama eparabens pela orquestra. escrito por;ana beatriz turma;1401

    ResponderExcluir
  13. parabens escola municipal a aprecentação foi muito boa a minha turma amou sua aprecentação foi otima mas uma vez parabens.nome:Brenda Vitoria rosa da silva

    ResponderExcluir
  14. eu gostei muito e foi muito interesante.
    oq eu mas gostei foi do trenzinho caipira.
    bjs!!!!!!

    brendo T:1401

    ResponderExcluir
  15. Adorei muito sua apresentação foi otimo eu gostei muito espero que volte nos visita parabéns!!! beatriz e esthefany turma 1401

    ResponderExcluir
  16. Adorei a apresentação que voces fizeram espero que voutem parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei da apresentação. Eu quero que tenha outra apresentação.
    Não sò gostei da apresentação como gosto das aulas do Cientista do AMANHÃ das professoras e das atividades.
    ATÈ A PRÒXIMA VEZ.



    aluno MATEUS EMANUEL P. DE ASSIS

    ResponderExcluir
  18. ola adorei a sua apresentacao do Brasil de Tuhu foi muito legal. estou mandando esse comentario porque adorei parabéns beijos escola ayton senna da silva.
    nomes: melissa e sthefany.

    ResponderExcluir
  19. EU SOU DA ESCOLA AYRTON SENNA ADOREI ESSA VISITA QUE ELES POSSAM VOLTAR MAIS VEZES NA AYRTON SENNA. UM ABRAÇO. LUANA

    ResponderExcluir
  20. eu gostei da apresentaçao porque teve muitas musicas legais e muita diversao.

    Yan Gomes T:1401

    ResponderExcluir
  21. EU QUERIA QUE ELES VOLTASSEM.UM GRANDE BEIJO TAMARA.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Quem ta falando é o Joao kleber da turma 1401. Eu gostei da apresentação que vocês fizeram na escola Ayrton Senna da Silva.

    ResponderExcluir
  23. Adorei alias eu não adorei eu amei. parabéns apresentação foi otima mas uma vez parabéns.a minha turma 1401 nos adoramos e a minha professora renata também e eu gostei dos istrumentos nome:ketlin nazaré da cruz.turma:1401.muitos beijos e abraços.data:02/10/2012.

    ResponderExcluir
  24. adorei a apresentaçao foi muito legal. a parti que eu e minha amiga mas gosto foi a dança da professora daniela e o pai de um aluno parabens. nome. thiciane esthefany luiza turma 1.401.

    ResponderExcluir
  25. FOI MUITO LEGAL! PARABENS! EU ADOREI MUITO MAIS OUVIR OS VIOLINOS.
    Victor 1401

    ResponderExcluir
  26. GOSTEI MUITO DO VIDEO.PARABENS! HALLYSON

    ResponderExcluir
  27. foi minto lega eu tava la tambem e espero que tenha outras apresentaçoes

    ResponderExcluir
  28. sou heloisa queria comentar que gostei muinto da apresentação e das fotos

    ResponderExcluir
  29. As foto estão muito bonitas.Sou Adriele do EI 20

    ResponderExcluir