terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oficina de Contadores de Histórias


  
        
        “Quem lê um livro, abraça alguém

          Que bela frase! Não sabemos quem disse, mas ela é tão simples e tão verdadeira.
      Nossa escola, nos seus 15 anos de vida, vem desenvolvendo atividades que estimulem a leitura e a escrita. Ou melhor, há anos está abraçando pessoas.
      Além de todos os eventos que fazemos, contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e o Projeto 2° Turno Cultural, que nos oferece a Oficina de Contadores de Histórias com o Dinamizador Cadu Cinelli.
       Ler e escrever é obrigação da escola, mas nós fazemos muito mais do que isso. Somos multiplicadores de abraços... E aí, já leu um livro hoje? Não perca tempo, abrace alguém....    













11 comentários:

  1. Esta oficina realmente é encantadora...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro participar da oficina. Camilla 1501

    ResponderExcluir
  3. Eu participo da oficina desde 2010 e adoro.Larissa

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as histórias que o Tio Cadu conta. Adrielle 1501

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das história que ele conta é muito boa. Kelly 1501

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as aulas do tio Cadu.E adoro as histórias é muito muito bom...Crislaine 1501

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro as aulas do tio Cadu.Ele conta histórias legais e divertidas,que acontecem todas as segundas.É por isso que eu adoro as aulas dele.Pena que é meu último ano na Escola Municipal Ayrton Senna da Silva.Nathalia de Araujo 1501

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não fui chamada para fazer as aulas do tio Cadu,que pena que esse ano eu vou sair da escola mas eu sei que o tio Cadu era muito simpático e legal.Daniela 1501.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo sa histórias que o tio Cadu conta.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto das história que o tio Cadu conta.Ana Carolina 1501.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de contar histórias na Ayrton Senna. Gosto muito de ouvir as histórias de vocês. Encontrar essas fotos aqui é lindo e um brilho de boa noite.Abraços pra todos vocês. Com saudades, Cadu

    ResponderExcluir